Como funcionará o Areté 2017

 

Os livros elegíveis serão, por definição, os encadernados em capa dura, flexível ou brochura, traduzidos e originais, e serão classificados em 41 (quarenta e uma) categorias, considerando os prêmios regulares e os especiais. Neste ano, as obras nacionais e estrangeiras concorrerão juntas, sem distinção. Os prêmios serão entregues para todas as Editoras que inscreverem seus livros, conforme regulamento.

Hoje, o Prêmio Areté 2017 contará com mais de 100 jurados em 35 categorias e 6 especiais e terá algumas novidades:

  • Participarão todos o livros sem distinção entre nacional ou estrangeiro.
  • Para as categorias especiais como: MELHOR CAPA haverá a participação do voto popular onde o leitor também poderá votar no site: www.premioarete.com.br e em nossos canais como www.facebook.com/asec.cristaos
  • A cerimônia de entrega do Prêmio Areté 2017 será feita na 6a.FLIC, no Espaço São Luís, em São Paulo, com Visitação Gratuita.

Premiar um livro é reconhecer todo o trabalho que o autor, a editora, a equipe de produção, vendas, distribuição tem feito para nossa sociedade brasileira. O Prêmio Areté o o maior prêmio literário cristão da América Latina. Um livro premiado não significa somente apenas um troféu, significa que todo o trabalho árduo feito, foi reconhecido.